Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Regatas: a peça que não pode faltar nessa estação

Levinha, fresca e confortável ela ganhou as vitrines, passarelas e ruas e promete ser a peça coringa nesse calorzinho que vem por ai. Com várias estampas, cores e materiais a REGATA ganha espaço no seu armário, podendo ser usada numa infinidade de composições, do casual ao chique. Além do mais é uma peça clássica, Unissex e para todas as faixas etárias.

Com shorts, saias, macacões e calças; sapatilha, Oxford, tênis e rasteirinhas; colares, coletes e sobreposições, ela vai bem com tudo. Outra dica são as mais compridinhas que ficam bem em todos os corpos e são coringas para sobreposições estilosas. Para os homens, com bermudas, calças e até mesmo na composição de um look mais sério. Para as crianças vale abusar das cores e da praticidade desta peça.

As regatas virão com designs mais modernos e confeccionadas com tecidos mais leves além do já tradicional algodão - que permite que a pele respire. As regatas mais usadas serão as de cores alegres, como: o amarelo, vermelho, laranja, azul, verde, lilás e claro as cores que estão presentes em todas as estações, o preto e o branco.

Só cuidado para não abusar do preto durante o dia (principalmente as mulheres), pois o preto absorve calor, e o que era para ser confortável pode te sufocar, além do mais, peças apertadas e que retenham calor prejudicam a respiração da sua pele nessa época e facilitam o aparecimento de estrias e celulites.

Outra tendência das regatas serão as estampas que poderão ser desenhos, escritos, e muitos abstratos. Rendas, fitas, lantejoulas e muito brilho deixarão a peça de delicada até perfeita para a balada.

Vale a pena investir, até porque as regatas costumam ser uma das peças mais em conta do mercado. Escolha as que mais combinam com você e abuse da sua criatividade.

 

Imagens: Casarão Verde e Internet

<< Voltar

 
     
     
     
 

Candelária:
Avenida Marechal Deodoro, 747
Bairro Centro
Fone: (51) 3743.1055

Santa Cruz do Sul:
Rua Marechal Floriano, 458
Bairro Centro
Fone: (51) 3056.4477

Teutônia:
Rua Capitão Schneider, 298
Bairro Canabarro
Fone: (51) 3762.9050

Lojas Casarão Verde © 2011.       Desenvolvido por Interagence e CSZ Propaganda.