Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Estilo e praticidade que cabem na sua bolsa

Seja qual for à estação, época do ano, ocasião ou local ela nunca sai de moda. Prática, útil e xodó da mulherada, as bolsas estão com TUDO. Se até alguns anos atrás a moda eram as neutras e clássicas, hoje vale quase tudo (só não vale usar algo que não combine com seu estilo e com o local para onde você vai).

De todos os tamanhos, cores e tecidos, vale abusar da criatividade e bom gosto para escolher a sua (s). Não é necessário combinar com os demais acessórios e nem com o calçado. Você pode usar uma sapatilha azul e uma bolsa rosa sem problemas, por exemplo.

O importante é você harmonizar o look com o seu estilo e com a necessidade do evento para onde você vai. Não vai ser legal chegar na balada com uma bolsa gigante (e nada confortável, convenhamos), bem como chegar no trabalho com uma bolsa tipo carteira cheia de paetês. A bolsa foi feita para servir a necessidade feminina (alias, já diziam por ai, “de bolsa de mulher sai até jacaré”) e, dar aquele charme todo especial na hora de concluir o look.

Outra dica bacana é não sobrecarregar a bolsa com coisas que você não vai usar, afinal ela vai ficar mais pesada e, pode até mesmo prejudicar sua postura. Veja abaixo a nossa modelo Cintia Regert – Miss Brasil Latina – com alguns dos muitos modelos que você encontra na Casarão Verde e com um preço super acessível.

 

 



 

A bolsa é acessório para todas as idades, para as meninada vale estampas de desenho infantil e muitas cores. 

Fique de olho no nosso blog a próxima dica, seguindo o tema da semana, será como escolher a bolsa certa para seu tipo físico.

<< Voltar

 
     
     
     
 

Candelária:
Avenida Marechal Deodoro, 747
Bairro Centro
Fone: (51) 3743.1055

Santa Cruz do Sul:
Rua Marechal Floriano, 458
Bairro Centro
Fone: (51) 3056.4477

Teutônia:
Rua Capitão Schneider, 298
Bairro Canabarro
Fone: (51) 3762.9050

Lojas Casarão Verde © 2011.       Desenvolvido por Interagence e CSZ Propaganda.