Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Lingerie

Elas nunca saem de moda, por serem peças indispensáveis ao conforto e proteção. Mas vale lembrar que a moda existe para as lingeries também, e essa semana vamos falar sobre as tendências dessas peças, para o verão 2012. No blog você vai conferir, nos próximos dias, dicas de como preservar sua lingerie e do tipo certo para valorizar seu corpo.

A lingerie ajuda a corrigir alguns defeitos e/ou a valorizar o formato do corpo com toques de sensualidade. Existem uma diversidade de tipos, de todas as cores, tecidos e com vários tamanhos e modelos: com bojo, sem bojo, com renda, sem renda, com alças removíveis, com enchimento, etc.

E as tendências para os dias que estão por vir tem uma infinidade opções, para você estar bem vestida até nos seus momentos mais íntimos, veja:

Poá – O Poá está com tudo. As “bolinhas” dão um charme juvenil as calcinhas e sutiãs.
Sutiã nadador – Este tipo de recorte, antigamente mais usado no estilo esportivo, será febre neste verão, nos mais diversos modelos e com roupas variadas, da praticidade do dia-a-dia à aquele evento chique e clássico.

Estampa floral – As estampas florais estão no seu auge. As flores podem ser de tamanhos e cores diferentes, deixando as peças com um ar romântico e delicado.

Xadrez e animal print – O xadrez e as estampas animais estão com tudo em todas as estações desse ano. Vale abusar dessas estampas nas peças intimas também, fica um luxo.

Listras – Aparecem nos mais diversos modelos. De vários tamanhos e cores, estarão em evidencia também nesse verão.

Renda – detalhe já tradicional nas peças íntimas, clássicas e sensuais, a renda dão charme a peça. A cada temporada elas veem ainda mais luxuosas.

Color Block – Não é só nas roupas “de cima” que ele ganhou notoriedade, nas lingeries também. Usar várias corias diferentes e fortes, está com tudo.

Lilás, roxo e rosa – Para fugir aos tons clássicos, essas cores estão com tudo. O lilás e roxo lembram o místico, o mistério e o poder. Já o rosa, é uma peça romântica e delicada, que sempre marca presença, quando o assunto é lingerie.

Vermelho – Nunca sai de moda e mostra muita sensualidade. Além disso, as peças em tons de vermelhos são excelentes para serem usadas com roupas claras e brancas, pois o vermelho não aparece, nem marca nessas cores. Faça o teste, você vai se surpreender.

Veja algumas peças da Dupan, marca conceituadíssima no quesito lingerie. Trabalhamos com essa marca em nossas lojas, vale a pena conferir.

 

 

 

 





 

Imagens: Dupan

<< Voltar

 
     
     
     
 

Candelária:
Avenida Marechal Deodoro, 747
Bairro Centro
Fone: (51) 3743.1055

Santa Cruz do Sul:
Rua Marechal Floriano, 458
Bairro Centro
Fone: (51) 3056.4477

Teutônia:
Rua Capitão Schneider, 298
Bairro Canabarro
Fone: (51) 3762.9050

Lojas Casarão Verde © 2011.       Desenvolvido por Interagence e CSZ Propaganda.