Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Tendência moda praia

A moda praia para a próxima estação segue as tendências do verão 2012. O color blocking está em alta, franjas e detalhes ousados, também são tendências.

Cores metalizadas, principalmente o dourado, e cores tendências como o laranja e o azul estarão com tudo. Jeans e crochê retomam as praias com força total. Folhagens, pássaros e frutinhas e todo o resto da fauna e flora invadiram de vez a moda e deixam os looks mais divertidos.

O píton e os animals prints ganharam seu espaço na moda praia. Ele aparece de forma colorida e em uma ousada versão Oversized. Grafismos ganham destaque e as listras estão permitidas de todas as formas.

As calcinhas retro altas também ganham espaço e chegam bastante inovadoras, com biquínis mais comportados com cintura alta, perfeito para disfarçar aquela barriquinha.

Para os homens o auge são as sungas e, de preferência, as mais ousadas. As estampas de listras, grafismos e cores ousadas estão com tudo.

Os modelos de sungas, shorts e bermudas da vez, trazem tonalidades fortes e alegres, como o roxo, verde, amarelo, laranja, vermelho, azul e rosa; além de algumas apresentarem toques de cores brilhantes e metalizadas de ouro, prata e bronze. As padronagens das roupas também se destacam nessa temporada, surgindo bem variadas e chamativas, com estampas de listras, esfumaçadas, abstratas, tropicalistas, marítimas, étnicas e xadrezes.

Sejam criativos e usem o mix estampas com modelos diferentes. Uma boa dica são as peças que são vendidas separadas, podendo sugerir um look bem diferenciado para curtir o verão!! 

 


Imagens: http://www.rioacu.com.br

<< Voltar

 
     
     
     
 

Candelária:
Avenida Marechal Deodoro, 747
Bairro Centro
Fone: (51) 3743.1055

Santa Cruz do Sul:
Rua Marechal Floriano, 458
Bairro Centro
Fone: (51) 3056.4477

Teutônia:
Rua Capitão Schneider, 298
Bairro Canabarro
Fone: (51) 3762.9050

Lojas Casarão Verde © 2011.       Desenvolvido por Interagence e CSZ Propaganda.