Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Dicas para presentear nesse natal

Essa semana as dicas de moda da Casarão está um pouco diferente. O final de ano está chegando e queremos te ajudar a não errar na hora de escolher os presentes. Na  Casarão você encontra peças para toda a família e para os todos os estilos e gostos. Basta um pouco de criatividade e bom senso para que você, sem gastar muito, consiga acertar no presente. Veja as nossas opções de presente e escolha qual combina mais com quem você deseja agradar:

Crianças até 6 anos – Peças bem coloridas e confortáveis como essas das marcas Brandili e Elian são uma boa pedida. Só não exagere com eles, crianças dessa idade dificilmente gostarão de ganhar peças intimas e meias, prefira peças de roupas como blusas e calças e, no caso das meninas, vale uma bolsa infantil. Lembre-se que crianças adoram personagens infantis e bichinhos fofos, então vale investir em peças que as identifique com personagens para essa faixa, como Ben 10 e Moranguinho.

 

 

Crianças de 6 a 12 anos – Crianças dessa idade podem ganhar desde peças super coloridas e estampadas, até peças um pouco mais sóbrias e formais. Personagens nas estampas são super bem vindos.

 

 

Jovens de 12 a 20 anos - Para essa idade, apesar de os jovens costumarem ser mais exigentes, existe uma imensa possibilidades de presentes, pois o pessoal dessa faixa etária costuma fazer várias atividades e se enquadrar nos mais diversos grupos. Vale linha esportiva, roupas para a balada, linha praia, lingerie, acessórios,... Enfim, uma infinidade de coisas. Só preste atenção no estilo da pessoa para saber se aquilo que lhe agrada. Pessoas que curtem rock, por exemplo, podem adorar camisetas e blusas em preto, metalizadas e com estampas que remetam as clássicas desse estilo. Assim como, pessoas mais tímidas ficaram inibidas em ganhar peças intimas.

 Preste atenção nas cores e no estilo que seu presenteado costuma vestir e não terá erro. Carteiras e cintos costumam ser bem aceitos em ambos os sexos.

 

Adultos – Preste atenção na profissão e estilo do adulto para saber com o que presenteá-lo. Na dúvida, opte por peças clássicas e chaves no armário de qualquer adulto. Se você não conhece direito seu presenteado não o presenteie com uma peça super ousada. Além do mais, peças curtas e justas só ficam bem em pessoas com o corpo em dia e, depois de certa idade, opte por peças mais comportadas e que mostrem seriedade. Carteiras e cintos para os homens e lenços e bolsas para as mulheres, costumam não ter erro, são práticos e funcionais.

 

Idosos – O cuidado com essa faixa etária deve ser ainda maior. Pois as peças devem ser mais recatadas e menos coloridas. Isso não significa que você não possa inovar com uma peça cheia de estilo, desde que você conheça seu presenteado e seu tipo físico.

Para o namorado – Use sua criatividade e dê para seu namorado uma peça cheia de estilo, que combine com ele, vale presenteá-lo com uma camisa, por exemplo, acompanhado de um cartão com um convite para uma festa de natal especial em que ele poderá estrear a peça nova. Uma sunga, ou roupa bem levinha para ele passar o ano novo com você na praia, seria impecável. Ou, ainda, peças do time preferido dele, para ele assistir o jogo do timão do seu lado. Já pensou uma peça dessas com um ingresso daquele jogão? Impossível não gostar.

Para a namorada – Mulheres costumam ser mais detalhistas, em compensação as lojas costumam ter bem mais opções de peças para elas. Vestidos, shorts, camisetas, bolsas, cintos, carteiras... Existe uma infinidade de coisas para você dar a ela. Vale prestar atenção em detalhes como cores, estilo e tipo de peças que ela costuma usar. Se você quer ousar no presente tente uma lingerie, ela vai entender como um convite provocante. Irresistível não?

Amigo secreto – Se você conhece bem a pessoa a quem deverá presentear, a missão é mais fácil. O problema é quando você não tem tanto contato com seu amigo oculto. Preste atenção em detalhes da sua rotina pesquise em suas redes sociais e veja que tipo de peças e acessórios ele costuma usar.  Peças chaves não costumam ter erro, como carteiras, cintos, camisas brancas e camisetas pretas – comuns em todos os guarda-roupas.

 

Vale lembrar, que caso você erre no tamanho da peça (o que é bem comum de acontecer) a Casarão Verde aceita a troca da peça (só não remova a etiqueta do código e cuide para não sujar e/ou danificar a peça).

Se ainda sim, você se sente inseguro na escolha tem a opção de vale presente, em que você entrega ao seu presenteado um vale compras em valor especifico, para que ele mesmo escolha o que lhe agrada.

 

<< Voltar

 
     
     
     
 

Candelária:
Avenida Marechal Deodoro, 747
Bairro Centro
Fone: (51) 3743.1055

Santa Cruz do Sul:
Rua Marechal Floriano, 458
Bairro Centro
Fone: (51) 3056.4477

Teutônia:
Rua Capitão Schneider, 298
Bairro Canabarro
Fone: (51) 3762.9050

Lojas Casarão Verde © 2011.       Desenvolvido por Interagence e CSZ Propaganda.