Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Como aproveitar a liquidação de verão: 

O verão nem acabou e as vitrines das lojas já estão marcadas por grandes liquidações e queimas de estoque da coleção atual. Mas antes de sair gastando, por aí, a consultora de moda Samara Zupeli sugere ter paciência e foco nas compras para encontrar peças que valem o preço, ao invés de roupas e acessórios que ficarão encalhados no armário e sem uso.

"É preciso dar prioridade para aquilo que realmente é necessário e caminhar em busca da compra ideal. Sempre recomendo fazer uma lista do que se deseja. O importante é adquirir peças que combinem com aquelas que a pessoa tem em casa e que vá usar com certa frequência", ressalta a especialista.

Outra dica é não se deixar levar somente pelo preço mais em conta, já que as liquidações estão sempre acontecendo e compras desnecessárias, no cartão de crédito, podem se transformar em prejuízo no final do mês.

Segundo Samara, as compras em liquidações são uma boa pedida, pois cada vez mais as coleções se misturam. "Muito do que se está usando neste verão vai poder ser aproveitado nos próximos meses". 

Fique de olho na dicas para aproveitar as liquidações de verão

- Em tempos de promoção, a compra mais acertada para a próxima estação é a de peças clássicas, neutras e atemporais, como por exemplo, uma boa calça jeans de lavagem escura e reta, calça de alfaiataria de corte reto, blazer e jaquetas. Dificilmente será uma compra equivocada ou terá uma peça com etiqueta esquecida no armário.

- Evite as peças do tipo "tendência do momento", com a cara desta estação, como as peças artesanais e estampas tropicais.

- Peças de alfaiataria e camisas que parecem ter saído de um guarda-roupa masculino ainda sobreviverão a algumas estações.

- Como as minissaias jeans vão e voltam, serão sempre uma boa compra, desde que as pernas e a silhueta estejam em dia.

- Peças de algodão sempre são de bom tom em qualquer estação.

- Invista em peças coringas, como blusinhas básicas e de preferência com cores neutras, como branca, preta, cinza, azul marinho, que nunca saem de moda.

Invista em peças coringas



A dica é da Gazeta Online

Imagem Internet

<< Voltar

 
     
     
     
 

Candelária:
Avenida Marechal Deodoro, 747
Bairro Centro
Fone: (51) 3743.1055

Santa Cruz do Sul:
Rua Marechal Floriano, 458
Bairro Centro
Fone: (51) 3056.4477

Teutônia:
Rua Capitão Schneider, 298
Bairro Canabarro
Fone: (51) 3762.9050

Lojas Casarão Verde © 2011.       Desenvolvido por Interagence e CSZ Propaganda.