Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Roupas Plus Size

As roupas para gordinhas da moda plus size, estão cada dia mais acessíveis e fashions. Sem deixar de lado, o conforto de vestir uma peça que valorize seu tipo físico. A Casarão Verde tem algumas dicas de roupas que não podem faltar no seu guarda-roupa, caso você tenha uns quilinhos a mais.


Blusas com decotes
Os decotes são indispensáveis para mulheres com esse tipo físico. Blusas aliadas ao decote proporcionam um look poderoso. Blusas mais soltinhas, que não marquem as gordurinhas na barriga e em contraposição, um decote mais arrojado na parte do colo, afina a silueta e deixa a mulher mais feminina e sensual.


Camisas
As camisas tomaram os armários de todas as mulheres. É febre já a várias estações e não poderia faltar no guarda-roupa das mais gordinhas. Você pode usá-las desde looks mais certinhos para ir trabalhar, até para a balada. Elas combinam com tudo e existem nos mais variados estilos – lisas, estampadas, xadrez, tecidos brilhantes, com rendas, etc. E ainda ficam um charme em sobreposições. Vale a pena, ter várias.


Vestido com decote V
Alonga a silueta e deixa mais charmosa e sensual. Esse tipo de vestido é versátil, podendo ser combinado com várias peças. Abuse dos que possuem cores escuras, que ajudam a diminuir.


Saia Evasê (em formato de A)
Esse modelo, além de não ser apertada, deixa a cintura bem marcada. Da um ar de elegância e glamour ao look e mostra suas curvas sem te deixar vulgar e/ou com as gordurinhas marcadas. Combinadas com camisas ficam um luxo.


Calça jeans cintura alta
Opte por modelos de tons escuros e de corte reto. O cós alto ajuda a deixar tudo no lugar.

 

   

     

Imagens: Internet

<< Voltar

 
     
     
     
 

Candelária:
Avenida Marechal Deodoro, 747
Bairro Centro
Fone: (51) 3743.1055

Santa Cruz do Sul:
Rua Marechal Floriano, 458
Bairro Centro
Fone: (51) 3056.4477

Teutônia:
Rua Capitão Schneider, 298
Bairro Canabarro
Fone: (51) 3762.9050

Lojas Casarão Verde © 2011.       Desenvolvido por Interagence e CSZ Propaganda.