Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Polainas

Esse acessório, além de manter nossos tornozelos bem quentinhos, acrescenta muito estilo ao look! Sabemos que o cinema influencia muito o mundo da moda, se na década de 80 o filme Flashdance e a novela Dancing Days trouxeram à tona as polainas, no ano passado o filme Cisne Negro deixou o mundo do ballet em evidência. E com as saias de tutu e as sapatilhas, vieram também as polainas. Algumas dicas de como montar looks sem aquele cheirinho de mofo do passado:

Use com salto: Vale usar bota, scarpin, peep toe, oxford. A dica é usar a polaina bem comprida (como se fossem meias 5/8), abaixo do calcanhar e cobrindo boa parte do pé frontalmente. O sapato e polaina da mesma cor não
só deixa a escolha mais segura, mas também alonga a silhueta e dá sensação de continuidade. As calças legging e skinny por baixo das polainas estão super liberadas, sem medo! Vale apostar também na combinação com
meia-calças, especialmente as grossas, que vão super bem com mini-saia e jaqueta curtinha ou vestido.

Por dentro da bota: Os coturnos são as maiores apostas, com as polainas dando um toque de leveza ao estilo militar. Mas vale tentar outras botas, até as country. Pra dar um diferencial e não ficar com tanta aparência de meia, a dica é usar a polaina mais dobrada ou enrolada, o volume fica super legal.

Com tênis: Esse look fica totalmente esportivo. Tome muito cuidado na escolha das cores pra não ficar meio "Punky, a levada da breca", é pra ser casual, não infantil. Para uma pega mais moderninha e elegante, tente um oxford ou uma sapatilha, com polainas (mais curtas, de preferência) em cores sóbrias, preferencialmente em tons próximos.




Fonte: Delírios de Consumo

<< Voltar

 
     
     
     
 

Candelária:
Avenida Marechal Deodoro, 747
Bairro Centro
Fone: (51) 3743.1055

Santa Cruz do Sul:
Rua Marechal Floriano, 458
Bairro Centro
Fone: (51) 3056.4477

Teutônia:
Rua Capitão Schneider, 298
Bairro Canabarro
Fone: (51) 3762.9050

Lojas Casarão Verde © 2011.       Desenvolvido por Interagence e CSZ Propaganda.